quarta-feira, 2 de maio de 2012

O primeiro mês do blog...

Boa noite a todas!

Dia 24 de abril o blog completou seu primeiro mês de existência.. Nesse mês acredito ter conseguido inspirar muitas noivinhas, pois esse é objetivo.. E para inspirar, comecei contando as minhas inspirações e levando até vocês um pouco do que foi o meu grande dia, o meu casamento, que para que chegasse a vocês com todas as emoções e sentimentos do dia, acabei por revivê-lo e isso foi maravilhoso... acredito ter fechado esse ciclo... ou seja, para os próximos post não será publicado sobre o meu grande dia, mas sobre Acontecimentos Reais (noivados, casamentos reais) de outras noivinhas, de amigas parceiras que também já experimentaram o gostinho de ser noiva... e posso dizer... é um gosto bem doce..
Exatamento no dia 24 de abril, desse ano, o blog já tinha 1253 visualizações e 34 seguidores e até a publicação desse post 1883 e 36 seguidores.. para mim, isso é uma grande alegria, pois sei que de alguma forma estou ajudando... e eu tenho que agradecer imensamente por acreditarem que aqui poderão achar dicas e inspirações para a realização de sonhos.

Como fechamento desse ciclo, coloco para vocês um vídeo que completa esse mês um ano.. é o vídeo do meu Ensaio Fotográfico by Lino Moraes & Pedro Henrique Basílio, a filmagem aconteceu dia 14 de maio de 2011.


Um grande beijo a vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário