terça-feira, 9 de julho de 2013

Casamento Real - Talita e Antonio

Oi Meninas..
Retomando as postagens com um lindo casamento, o amor foi o grande responsável por toda a beleza e emoção do grande dia de Talita e Antonio...

TALITA + ANTONIO

"Hummm, que difícil escrever sobre o dia do nosso casamento... foi um misto de emoções!!! Foi o dia mais especial para nós!!!
Bom, não sei por onde começar, mas eu e o Antônio, namoramos por um bom tempo, foram quase 10 anos. Sempre conversamos sobre casamento, mas me parecia um sonho muito distante.
Ficamos noivos no dia 12/10/2011 e a partir desse dia, comecei a respirar casamento. Comecei a freqüentar feiras, fazia mil pesquisas em sites sobre o assunto e até um curso de cerimonialista, eu fiz!!!
Em janeiro de 2012, marcamos a data que seria então, o nosso GRANDE DIA 03/11/2012, às 11:00 hrs, na Igreja Nossa Senhora das Graças.

O grande dia chegou!!!!

Acordei às 07:00 hrs...Tomei um banho bem demorado, logo minha mãe me liga dizendo que se atrasaria um pouco para me pegar.
Não sei quem estava mais ansioso, eu ou meus pais.
Fomos para o salão, eu estava tranqüila. Algumas das minhas madrinhas, minha irmã e minha mãe se arrumaram comigo, isso me tranqüilizou muito. A cabeleireira começou a me arrumar e o meu estresse maior foi a maquiagem, eu não gostei pedi pra tirar e fazer uma outra e isso acabou me atrasando.
Eram 10:50 e eu ainda estava no salão e o noivo desesperado ligando pro meu pai, o trânsito estava horrível e ai sim, comecei a ficar nervosa.
Chegamos na igreja, meu pai me deixou no carro e entrou com a minha mãe, de longe eu via as pessoas mais especiais, nossas famílias e amigos. Como o casamento seria às 11:00 hr e não teria recepção, fiquei com receio de que ninguém fosse à cerimônia, engano meu, a igreja estava lotada, pra minha grande surpresa e felicidade!!
Meu pai voltou correndo no carro e paramos na porta da igreja, eu estava muito nervosa, eis que quando subo as escadas da igreja, para um carro no semáforo e grita: corre, ainda dá tempo!!! Hahaha isso pra mim foi o grande “quebra gelo” que eu precisava, caímos na risada, eu, meu pai e a senhora do  curso de noivos. =)
Eu estava anestesiada e muito ansiosa. Logo a clarinada começou a tocar e as portas se abriram!!!!!!!! Pronto, me deu um nó na garganta, indescritível!! Eu estava ofegante, um misto de sensações, as melhores possíveis!!!
Meu pai me puxava pela mão e dizia: vamos!! E eu falava: Calma pai, quando começar a outra música a gente entra, ok??!!! rsrs
Entrei com o pé direito, eu acho!!! Me surpreendi, achei que fosse me acabar em lágrimas, mas consegui segurar a emoção até na metade da igreja, entrei meio rindo e meio séria, meu queixo e minhas pernas tremiam muito.
Entrei olhando os convidados, pessoas mais que especiais, que choraram e sorriram comigo no decorrer de todos esses anos e elas estavam ali, emocionadas, compartilhando comigo aquele grande sonho,. Puts...estou chorando só de lembrar!! (pausa para o choro) =)
O noivo estava muito emocionado e disse que eu estava linda!!! (respirando fundo – mais uma pausa para o choro).
A cerimônia foi muito descontraída, o Frei Dito é uma graça de pessoa, fez gracejos com a aliança “pneu de fusca” do noivo e a sua homilia foi linda, um caso a parte. Algumas pessoas chegaram até a perguntar o que ele falava pra gente enquanto o grupo musical tocava.
Era notória a nossa felicidade, a nossa realização. Foram os 40 min mais eternos da minha vida e os mais emocionantes também!!!
Recebemos os cumprimentos na porta da igreja e como lembrancinha, entregamos um saquinho de organza com 5 amêndoas com a frase: “No amor, tanto se recebe, como se oferece. Desejamos a você: saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade!! Obrigado pela sua doce presença!!” Recebi muitos elogios pelo mimo!!!
Joguei o buquê de Santo Antônio, que fez sucesso entre as encalhadas, foi muito divertido!!!
Os pais do noivo ofereceram um almoço para a família na casa deles e meus pais ofereceram também um almoço para a minha família no nosso rancho.
Almoçamos na casa dos pais do noivo e logo seguimos para o rancho em Rifaina.
No meio da viagem, a gente se perguntava se aquilo tudo tinha mesmo acontecido, estávamos anestesiados e radiando felicidade!!!!
No final da tarde, voltamos pra Franca e fomos para o hotel.
Foi um casamento básico, simples, sem glamour, um verdadeiro “casando sem grana”, pois não pudemos fazer festa, mas foi tudo tão perfeito, a verdadeira essência do nosso amor estava presente em cada segundo desse dia mágico.
Sem dúvida, eu faria tudo de novo, do mesmo jeitinho...Casar é um momento único e muito marcante. Tudo maravilhoso, tudo lindo!!!!
Na volta da lua de mel, fomos colocar nossa vida no lugar e estamos nessa até hoje, nos organizando..rs.
Fiz um cartão de agradecimento pela presença e pelo presente para cada convidado, confesso que ainda não entreguei todos, por falta de tempo, mas não faltaram elogios àqueles que foram entregues.
Resumindo o que não dá pra se resumir muito, o dia 03/11/12 será inesquecível para nós!!!"
Talita Oliveira












A Talita foi responsável por muitos detalhes, ela fez os os convites dos padrinhos, os buquês de pirulito das daminhas, os 200 lacinhos Chanel dos convites oficiais (noiva e noivo dobram, etiquetaram e ensacaram os convites oficiais), montou os saquinhos com as amêndoas, para as mães, avós e madrinhas, Talita fez uma caixinha de mdf encapada com tecido (papai e mamãe da noiva a ajudaram), com 02 bem-casados e uma trouxinha com amêndoas. Ela está  organizando as fotos para mostrar aqui no blog... portanto logo mais tem mais fotos da Talita.
Parabéns Talita e Antonio... Felicidades sempres! 
Flávia Zanin

Ficha técnica:
Filmagem e fotografia: Netto Fotografia I Vestido de Noiva: Regina Zanin I Make up & Hair Noiva: Valéria I Cerimônia: Igreja Nossa Senhora das Graças (Franca/SP) I Buquê e decoração: Val e Dani decorações I Bem-casados: Desejo & Sabor I Música igreja: Acordes Grupo Musical (Renata Chioca) I Buquê de Santo Antonio: Bela Data I Lembracinhas: Ecoart´s I Amêndoas: Amêndoas Confeitadas (SP) I Convite: Gráfica Correa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário