domingo, 15 de setembro de 2013

Inspiração: Cabelos quase soltos

Olá.. meninas!

Ressurgindo mais uma vez...o post de hoje é sobre cabelos, penteados.. 
E ai, já escolheram o de vocês??? 
Tão importante quanto o vestido, o cabelo da noiva deve ser cuidadosamente escolhido e elaborado, tem que ter muito o estilo da noiva, tem que refletir o seu jeito, sua personalidade e deve estar em harmonia com toda a atmosfera do casamento.. ou seja, com o estilo do vestido, do horário do casamento, com todo o estilo do casamento e claro tem que combinar com a noiva e valoriza-la em seu grande dia... 
Eu sou apaixonada pelo cabelo o mais natural possível... e por isso, que o meu foi quase solto e eu amei mesmo o resultado.. Pensando nos últimos casamentos que estive e verificando as fotos das noivinhas que aqui estiveram, percebi que esse gosto pelo simples não é só meu... muitas noivinhas que passaram por aqui, também optaram pelos cabelos quase soltos.. e garanto ficaram lindas... acho que tem muito do "menos é mais"...
Confiram...

Noiva: Flávia Zanin
Noiva: Flávia Berdu
Noiva: Heveline Casalecchi
Noiva: Thalita Chagas
Noiva: Paula Chaves
Noiva: Talita Oliveira


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário