sábado, 5 de maio de 2012

O Penteado Ideal

Olá! Como está o final de semana de vocês?? Aproveitando para correr atrás de mais algum detalhe para o Grande Dia???
Hoje quero trazer para vocês a inspiração para os cabelos dos sonhos... Sou super fã do trabalho do Wanderlei Nunes e já tive a oportunidade de conhecer o trabalho de sua equipe talentosíssima. Sigo sua página no Facebook e não deixo de curtir os penteados maravilhosos que ele divulga por lá, as vezes, até mesmo para inspiração.. Já faz um tempinho que salvei duas fotos que me deixaram doida de vontade testar esses penteados em mim e hoje organizando os meus arquivos os encontrei:

       

Aproveitei o achado de hoje e fiz nova visita na página do Wanderlei Nunes, onde encontrei vários modelos de penteados. Muitos dos penteados que seguem são de noivas mesmo, mas alguns são super adaptáveis. Nem todas as fotos que ele divulga são de penteados executados por sua equipe (Studio W), mas também são inspiração e tendências que eles seguem. E aproveitado o título do programa do canal Discovery Home & Health, O Vestido Ideal, hoje, para vocês, aqui no Eterna Noiva, O Penteado Ideal.









Queridas... um ótimo final de semana...

Ah, acabei de verificar a estatística do blog... e 2000 visualizações:


Obrigada e Beijos

2 comentários:

  1. Lindos Flávia! Também queria fazer todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... que vontade de testar esses penteados em meu cabelo.. acho que ano que vem até consigo, muitos casamentos programados... rs
      Bom domingo!
      Beijos

      Excluir