segunda-feira, 14 de maio de 2012

13 anos juntos...

Olá meninas! Fiquei alguns dias ausente, mas cá estou.. rsrs
Minha semana passada foi bem corrida e não pude dedicar carinho suficiente às postagens que comecei a escrever... um dos motivos de tanto correria foi a comemoração de 13 anos que estamos juntos (eu e meu marido), dia 08/05, completamos 13 anos juntos e claro comemoramos.. mesmo fazendo quase uma semana de nosso aniversário de namoro, trago para vocês um vídeo que transmiti a nossa comemoração..
O vídeo que trago para vocês, foi exibido na nossa festa de casamento, que na época tínhamos 12 anos juntos...



E ai, gostaram do vídeo?? Ficou super legal, né?? Essa animação foi um dos presentes da minha irmã e cunhado..

Bem, falando em comemoração.. quem já me conhece, sabe que eu gosto de comemorar... tudo é motivo para comemorar... e esse mês (maio) é um mês muito especial, tem aniversário de namoro, aniversário de noivado (09/05 - 4 anos), tem dia das mães e tem um ano de ensaio fotográfico para o casamento rsrsr (hoje - 14/05).  

Foto Pedro Henrique Basílio
E para essa comemoração estender até vocês... o blog a partir desse mês começa com algumas parceiras exclusivas de fornecedores maravilhosos e super selecionados... então vocês já sabem, não podem deixar de conferir as novidades do blog... Em breve!

Boa semana a todos!

Um comentário: