sexta-feira, 30 de março de 2012

Casamentos Reais


Olá Meninas! 

Na segunda-feira eu começo a escrever sobre os casamentos reais, na verdade já descrevi um casamento real aqui, e claro, o Casamento motivação para a existência desse blog.. o MEU casamento, aliás, o NOSSO (Flávia e Plínio) casamento. Porém apenas descrevi alguns aspectos e inspirações para a sua realização, mas ainda não foi postado o meu relato de casamento, que em breve postarei juntamente com fotos, inéditas aqui no blog.
A história que eu vou contar não é um casamento, ainda... mas sim um NOIVADO e justamente por se tratar de um noivado (que antecede o casamento) é o que abre os assuntos de Casamentos Reais, mas que aparecerá com o título de postagem como Noivado Real.
Conheci esse casal em uma época muito marcante da minha vida. O Pedro, eu o conheci primeiro, ele foi o fotógrafo que escolhemos para o nosso casamento. A Dani, eu a conheci no dia do nosso ensaio fotográfico, que ficou lindíssimo por sinal.
No dia do nosso casamento, a equipe de foto (Pedro Henrique Basílio) e vídeo (Lino Moraes Produtora de vídeo) se dividiram para gravar e fotografar o nosso making of. O Pedro acompanhou o meu making of, e foi maravilhoso poder contar com seu profissionalismo e amizade, realmente ele e toda a equipe de profissionais que estavam comigo (Gustavo Pimenta - Vídeo, Andrea Alencar - Make & Hair, Dedé - Vestido e Daniela - Cerimonialista) fizeram toda a diferença... eles me ajudaram a ficar calma e me fizeram rir muito... 
A partir dai casei, viajei, voltei a vida real e fui atrás das minhas fotos... em todos os contatos que tive pós casamento, com o Pedro, ele sempre dedicou um carinho muito grande e claro um super profissionalismo. A Dani, eu me tornei amiga dela através do Facebook... acompanhava os "xuxus"... rsrs e sempre achei lindo as troca de carinhos dos dois. 
Portanto, meninas, não percam, segunda-feira o relato de noivado de Dani e Pedro e as lindas fotos inspiradoras para um Noivado Real.

DANI + PEDRO - 26 de novembro de 2011

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Querida Manu... Obrigada por acompanhar o blog.. segunda-feira postarei o relato de Dani e Pedro, um noivado lindíssimo, você vai gostar..

      Beijos..

      Excluir
    2. Flávia muito obrigada mesmo pelo carinho :)

      Excluir
    3. Oi Dani.. Imagina... vocês são especiais e merecem todo o carinho...
      Segunda o seu relato será postado...
      Beijos..

      Excluir