sábado, 24 de março de 2012

Nosso sonho realizado!

Olá! Hoje vou escrever sobre um casamento real. Quando estava organizando o meu casamento, sempre gostava de ler e ver fotos sobre casamentos reais, com noivos de verdade... pois assim eu imaginava que seria possível fazer tudo que tinha em mente, fazer o meu sonho acontecer. Portanto, nada mais ideal colocar aqui para vocês esse casamento, que foi baseado em nossos sonhos e que as idéias reais vista através de vários blogs me deram esperanças de que seria possível. E foi possível.. O NOSSO SONHO FOI REALIZADO. O casamento escolhido é o meu casamento, que aconteceu no dia 04 de junho de 2011, um dia lindo com noite fresca e repleto de emoção... muita emoção.

Todas as fotos são de Pedro Henrique Basílio.

Entrada emocionante - detalhe da rosa com o relicário.
Momento único - Cerimônia religiosa.
Visão geral da igreja.
Missal.
Agora pode beijar a noiva.
Chuva de arroz e pétalas de rosas.
Os noivos com os pais.
 
Entrada do salão - detalhe dos portas-retratos...
Vista geral do salão - Foto 1
Mesa do bolo e doces.
Vista geral do salão - Foto 2 
Bem-casados 
Lounge
Mesa da família.
Lembrança das madrinhas.
Santo Antonio.
Escola de Samba - Foto 1
Escola de Samba - Foto 2

Em breve colocarei o relato do meu casamento... com muitos detalhes...
Um beijo a todas...

8 comentários:

  1. Nossa que luxo de festa, muito linda !!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu... obrigada... tenho certeza que o seu casamento será tão lindo quanto... o amor, o clima de amor, faz que tudo se seja mais belo.
      Você viu os saquinhos de tule?? Logo, logo estarei te enviando.. Hj eu vou ajudar a minha mãe para terminá-los.

      Obrigada Manu.
      Grande beijo, Flávia Zanin

      Excluir
  2. Oi Manu... obrigada... tenho certeza que o seu casamento será tão lindo quanto... o amor, o clima de amor, faz que tudo se seja mais belo.
    Você viu os saquinhos de tule?? Logo, logo estarei te enviando.. Hj eu vou ajudar a minha mãe para terminá-los.

    Obrigada Manu.
    Grande beijo, Flávia Zanin

    ResponderExcluir
  3. Flaviaaaa,

    Você me manda seu relato do grande dia e suas fotos favoritas pra eu colocar lá no meu blog!?

    Meu e-mail é biacereghini@gmail.com

    beijos flor!
    www.comumpenoaltar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz... td bem??? Podemos trocar relatos e fotos.. o que acha??? Eu vou mandar para vc com o maior prazer o meu relato...

      E tb gostaria de publicar o seu relato... pode me enviar para flavia_zr@yahoo.com.br

      Grande beijo.

      Excluir
  4. Fla, vc postou a foto que eu mais amo, que é a do Sto Antônio!! O casamento das noivas que eu "acompanhei" da Segredos sào sempre mto especiais. Vou bater ponto no seu blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari querida... obrigada! Eu tb amo aquela foto, ela consegue transmitir a minha emoção e alegria que estava no dia...

      Que bom que acompanhará sempre.. tb estou te seguindo em seu blog..
      Vc já casou???

      Um beijo.

      Excluir
  5. Oi Flávia!!! Parabéns pelo blog e tb pelo casamento!!!! Desejo muitas felicidades e muita paz para vcs! Está tudo muito lindo!!! Assim como vc eu também fiquei apaixonada por casamentos quando organizei o meu, isso tudo passou um pouco com o nascimento da minha filha linda, que nasceu no dia do seu casamento, porém um ano antes (04/06/2010), data que para mim é importantíssima por ser também o aniversário da minha mãe que amo muito! Bom agora o meu assunto preferido é tudo o que está relacionado com crianças, festas infantis, moda infantil, etc... visite também o meu blog, eu já estou seguindo o seu!!! Beijos!!! Patti
    www.jujubamamybaby.blogspot.com

    ResponderExcluir