terça-feira, 27 de março de 2012

Inspirações...

Oi meninas! 

Nas histórias de amor sempre uma bela serve de inspiração para  seu amado, mesmo que esse amor seja platônico. No decorrer da história, as musas encantam e são a inspiração para os feitos de grandes homens...

Na vida muitas vezes nos baseamos em algo ou em uma idéia já existente para criarmos os nossos feitos, recriamos...

O casamento é a maior comemoração de amor que pode existir... e para que tudo seja belo, lindo e mágico como nos contos de fadas e nos sonhos nos baseamos no que constatamos como o que seria ideal. As inspirações para a organização do momento mais marcante da vida de uma noiva (mulher) podem vir de vários lugares, várias fontes... Os meios de comunicação, como revistas, jornais, sites/blogs estão entre os que mais ajudam a inspirar milhares e milhares de mulheres, e homens (Por que não eles também? Rs) com idéias para decoração, celebração, trajes, penteados, comidas etc.


Hoje ainda vou falar do meu casamento, vou mostrar para vocês as fotos (infelizmente já não tenho mais as fontes, mas se alguém reconhecer, por favor, me avisem) que me inspiraram para que o meu Grande Dia se tornasse realidade dentro do que eu sonhei.

Minha inspiração para o BOLO.
O meu BOLO. 
(Foto de Pedro Henrique Basílio)
Uma das minhas inspirações para CENTRO DE MESA.
O arranjo menor é o meu CENTRO DE MESA, que seguiu a inspiração da foto acima.
(Foto de Pedro Henrique Basílio)

Arranjo para a mesa dos BEM-CASADOS (eu queria essa disposição, ou seja, o arranjo no centro dos bem-casados).

No canto esquerdo da foto é possível ver os meus BEM-CASADOS.
(Foto de Pedro Henrique Basílio)

Foto de inspiração para PULSEIRAS DE FLORES para as mães e madrinhas.
Minhas lindas madrinhas, Bruna, Amanda, Lorena e Cristiane, com as PULSEIRAS DE FLORES.

Inspiração para o porta-alianças - CARRINHO DE BRINQUEDO.

Meus lindos, Gui e Gabi, sobrinhos e afilhados, com cada aliança em cada CARRINHO DE BRINQUEDO.
(Foto de Pedro Henrique Basílio)



As inspirações e realizações acima demonstradas aconteceram lindamente... na verdade cada inspiração foi adequada ao nosso estilo e gosto e se tornaram possíveis fazendo parte da nossa realização de sonho. Mas como nem tudo sai conforme esperamos/imaginamos, algumas das inspirações podem não dar certo... O que aconteceu comigo foi que, conforme nas fotos abaixo, eu queria que estivesse presente na igreja a minha flor preferida, Hortências e assim foi feito, elas estiveram presentes, porém murchas... o decorador me alertou, foi teimosia minha... A igreja aonde eu me casei só pode ser decorada até às 10h da manhã e o meu casamento foi às 20h30, claro, as hortências não aguentariam...
Foto inspiração para a DECORAÇÃO DOS BANCOS DA IGREJA.

A minha igreja decorada, estava linda, mas a DECORAÇÃO DOS BANCOS DA IGREJA poderiam ter ajudado a ficar ainda mais linda. 
(Foto de Pedro Henrique Basílio) 


Boas inspirações a todas...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário