quarta-feira, 28 de março de 2012

Casamentos Reais

Boa noite Meninas!

Na próxima semana começarei a escrever sobre Casamentos Reais (estou fazendo a seleção das histórias e fotos). Também fará parte do roteiro um Noivado Real, cujos noivos são pessoas que eu gosto muito e que fizeram parte do meu Grande Dia (Pedro Henrique Basílio - o meu fotógrafo - e Dani Algarte).

Foto de Pedro Henrique Basílio
O Blog estará ilustrado com a emoção de muitos casais, que poderão ser a inspiração para o casamento de vocês...

Portanto aguardem...
Um beijo!


4 comentários:

  1. Flá,

    Já te mandei o e-mail.. da uma olhadinha pra ver se você recebeu! =)

    Beijos flor
    www.comumpenoaltar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz... recebi o e-mail, mas ainda não li... vou fazer isso agora mesmo e te falo..

      Obrigada!
      Beijos,

      Flá

      Excluir
  2. Um esperando as novidades do blog !!
    E falando nisso meus saquinhos já estão prontos ? Não vejo a hora de embalar minha sandálias e ver tudo prontinho !
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu... os seus saquinhos já estão prontos sim.. acabei de te enviar um e-mail...

      As novidades logo, logo... segunda-feira colocarei o primeiro relato de casamentos reais que não seja o meu... aguarde!!
      Em breve...
      Beijos

      Excluir