domingo, 1 de abril de 2012

Making of

O making of é um momento de muita alegria, na verdade todo o dia, mas o making of em especial é o momento de preparação, são os últimos momentos de solteria e o momento mais perto de ser tornar casada.
Eu amo fotos de making of... são lindas... e nesse post trago algumas fotos para que possam se inspirar. 
As fotos a seguir são as fotos do meu making of, que tiveram a participação de Andrea Alencar (Make up & Hair), Dedé da Collezioni (Vestido) e Pedro Henrique Basílio (Fotógrafo).
Divirtam-se...

Foto de Pedro Henrique Basílio
  
Foto de Pedro Henrique Basílio
   
Foto de Pedro Henrique Basílio
   
Foto de Pedro Henrique Basílio
Foto de Pedro Henrique Basílio
  
Foto de Pedro Henrique Basílio  

Abaixo mais fotos para que vocês possam se inspirar. Essas fotos são resultado de uma pesquisa na internet e que eu gostei muito.

Foto de Bruno Britto
Foto de Carlos Leandro
Foto de Júlio Trindade
Foto de Patrícia Filgueiras
Foto de Rafael Benevides
Foto de Patrícia Filgueiras
Foto de Bianca Martinez
Enfim... desejo que o making of de vocês seja lindo e de muita paz....
Ah, amanhã teremos o relato de um noivado real..

Beijos!

2 comentários:

  1. Linda as fotos !!!
    E ficou lindo seu making off !!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu.. eu sou super suspeita para falar... mas amo tds as minha fotos, tanto que estou com dificuldades de escolher.... rsrsrs

      Um beijo.

      Excluir