domingo, 1 de abril de 2012

Noivado Real

DANI + PEDRO

Primeiramente estou muito honrada em ser convidada a vim aqui falar do meu noivado e dos preparativos de um, meu nome é Danielle Algarte estou no meu último ano de Psicologia meu noivo é o Pedro Henrique ele é fotografo, essa semana completamos 3 anos e 3 meses de namoro. Mas voltando ao assunto principal o NOIVADO, bem decidimos em noivar no começo do ano de 2011, estávamos conversando e dai percebemos que já estávamos prontos para o primeiro passo, decidimos a data 26/11/2011 por que todo dia 26 comemoramos aniversario de namoro assim nada melhor que fazer desse dia, mas marcante ainda.
Depois de decidirmos sobre a data, começamos a montar nossa lista... Bem acho que para todo mundo, esse detalhe é o mais complicado de todos, bem gente até um dia antes do noivado minha lista estava sendo montada e remontada (risos), para mim foi à parte mais delicada e complicada... Mas deu certo. Decidimos por um cardápio do Buffet Spazzio onde era composto por pista de frios, salgados e jantar onde era servido macarrão ao vivo, graças a Deus deu tudo certo tudo estava delicioso, acredite eu comi tudo que tinha, experimentei de tudo... Adorei tudo.
Optamos por realizar a festa na chácara da minha família, tanto eu como o Pedro achamos muito lindo todo o contexto, colocamos tendas por medo de chover, assim o charme para mim ao usar a tenda é a iluminação, e claro a decoração... Me preocupei em ter um lugar onde eu pudesse colocar os presentes, e claro que a decoração feita pelo Luís Ribeiro fosse um tom marrom com laranja e branco pra deixar o ambiente mais rustico.
Sempre tive o sonho de me noivar, de fazer a festa mesmo muita gente me dizendo que noivado é coisa do passado que já não se faz, mas isso, mas cada um tem seu sonho e esse era o meu, e eu fiz tudo que eu pode pra realizar como eu sempre sonhei, unindo claro o que meu noivo também queria para o nosso dia.
Eu mesma fiz os porta – guardanapos, e a decoração das mesas dos convidados porque adoro fazer artesanato e também era uma forma de distrair a ansiedade, o convite optamos por um modelo mais descontraído, nada formal. O bolo e os doces dão um destaque maravilhoso junto com a decoração, o bolo fiz de dois andares mais pequeno nada muito grande por ser um noivado né, mas quando fui no Ronan Cruz e disse o que queria ele desenhou para mim um modelo onde em cima do bolo tinha duas alianças douradas como as nossas mesmo, AMEI!!! ( risos)
Tanto eu como o Pedro queríamos muito a banda Lemon é uma banda muito conhecida aqui em Franca, e quando entramos em contato com eles e eles nos informaram que no ano a única data disponível era a do nosso noivado, não pensamos duas vezes, a banda era bem a cara do que queríamos para nossa festa, e eles não nos decepcionaram foi muito bom, não ficou ninguém parado, além deles ajudarem o Pedro na troca das alianças que para mim foi o momento mágico e descontraído, eles fizeram com que todo mundo da festa se envolvessem no NOSSO momento, e sem dúvida não poderia ter sido melhor. Para mim foi mais do que perfeito!
Gente não posso deixar de fala do principal a aliança, bem demoramos uns 2 meses para decidirmos qual modelo escolheríamos, porque cada dia que passávamos na frente da loja eu queria um modelo e ele outro, até que entramos em um acordo juntar os dois modelos em uma só... Vou confessar pra vocês quando elas ficaram prontas minhas pernas tremeram porque foi à concretização do meu sonho... e elas ficaram lindas ( risos)
Gente não podemos esquecer que apesar de todo o preparativo o essencial mesmo é o sentimento que o casal construiu e continua a construir juntos, pois não adianta uma festa linda, perfeita se o principal não estiver no mesmo caminho né... por isso mesmo com tantos preparativos e nervos que acabamos passando por medo de algo não dar certo, o importante é aproveitar e curte muito esse dia porque é isso que vale apena.
Beijão Dani Algarte

Lindo casal em momento de comemoração.
Mesa de convidados.
Detalhe do porta-guardanapo.
Vista geral - disposição das mesas e iluminação.
Os noivos. 
A decoração da mesa do Bolo.

O Bolo.

Detalhes do bolo e das alianças.

As tendas.
A banda que animou os noivos e todos os convidados.
A Festa.

Dani e Pedro.

Dani e Pedro parabéns a vocês pelo lindo noivado... Felicidades e aproveitem bastante a fase de organização do casamento, pois passa muito rápido e é uma delícia...

Muito obrigada pela contribuição... 

Sejam muito felizes, sempre!

Meninas, espero que vocês tenham gostado do primeiro post sobre histórias reais... toda semana vocês conhecerão uma nova história.. portanto não deixem de acompanhar...

Um beijo e até mais.

15 comentários:

  1. Nossa se o noivado foi assim imagina o casamento, muito lindo !!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... Foi lindo, né?? E vc, ficou noiva ou vai casar direto?? Se ainda vou ficar tenho algumas dicas de como fazer uma festinha linda para comemorar...
      Beijos

      Excluir
  2. Pensei a mesma coisa da Manu... se esse é o noivado, quero só ver as fotos de como será esse casamento!

    Flá, to esperando o seu relato e suas fotos.. queria colocar no blog na segunda-feira que vem!!

    beijos flor

    ta lindo aqui!
    www.comumpenoaltar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Be, tb quero muito ver esse casório, as fotos... e claro tb vou pedir permissão para aqui postar...

      Quanto ao meu relato... desculpa a demora, vou te mandar...
      Um beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Marina! É lindo mesmo... Vc já é seguidora?? ainda virão mais relatos lindos... acompanhe..
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que noivado lindoooooooooo!!!!! Parabéns pra Dani e meu super fotógrafo!!!! Qdo será o casamento? Quero ver as fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paula.. ele tb será o seu fotógrafo.... vc vai amar... o trabalho dele está cada dia mais lindo... além de serem uns fofos (Pedro e Dani)..
      Beijos

      Excluir
    2. Ah... Paula, vou querer postar o seu relato + fotos... :) Beijos

      Excluir
    3. Opa!!! Claro, pode deixar que passo td depois pra vc!!!

      Excluir
  6. Obrigada gentee ^^, tbm amei cada momento, cada detalhe foi tudo maravilhoso. O casorio será ano que vem, estou na expectativa. beijão e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Dani tb estou na expectativa... será lindão!
    Obrigada pela contribuição... e agradeça o Pedro por mim.
    Vamos nos falando!
    Qualquer coisa que precisar na organização estou aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Me casei em Setembro do ano passado e tbm continuo apaixonada por esse mundo dos casamentos!
    Sou de Franca tbm e vi suas fotos não sei onde...
    Vc ficou linda!
    As minhas fotos foram do Ednei e não canso de vê-las todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacyla.. seja bem vinda querida!
      Esse mundo de casamentos vicia, né?? rsrs... e eu tenho muitas saudades da organização inclusive.. hj ajudo outras noivinhas por hobby..
      Que legal que vc é de Franca... vou te mandar uma mensagem para um convite..
      Beijos

      Excluir