quarta-feira, 4 de abril de 2012

10 meses!

Olá meninas! Hoje completamos 10 meses de casados... 10 meses de muita cumplicidade, amor, alegrias e crescimento... nem acredito que já estamos chegando perto do nosso primeiro aniversário... no ano passado, nesse época organizava os últimos detalhes do meu chá de cozinha, que aconteceu no dia 30/04/2011...
Em comemoração dos 10 meses.. o meu vídeo, álias, o trailer do meu vídeo de casamento... Curtam...
http://vimeo.com/39704691


Beijo...
Ah, não percam, ainda essa semana, casamento tema ballet.

7 comentários:

  1. Fla ... eu amei o seu video !
    O sue casamento foi lindo ... fico babando nas fotos lá no grupo haha

    Muitas felicidades pelos próximo, 10..20.30..50 anos de casados!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada minha querida pelo carinho... realmente foi tudo lindo, a minha alegria era contagiante, o nosso amor esteve presente em cada detalhe e foi a realização do nosso sonho...
      Muito obrigada pelos parabéns pelo nosso aniversário de mais um mês... estamos muito felizes!
      Beijos..

      Excluir
  2. Parabeeens Fla!

    Eu vi o video e achei muito lindo! =)

    Muita felicidade pra vcs!

    beijos
    www.comumpenoaltar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz... muito obrigada.. tb desejo toda a felicidade do mundo...

      E.. não esqueci do relato não... vou te enviar ainda hj..
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Flávia tudo bem? Primeiramente seja muito bem vinda ao Noivinha Ansiosa. Passei aqui para seu blog e fique surpresa...eu conheço o Plínio, fizemos a mesma faculdade e meu casamento foi uma semana depois do seu. Sou amiga da Natália que foi madrinha de vocês.
    Foi muito linda a festa e vc ficou muito bonita de noiva, parabéns! Também não consigo largar o buquê...adoro falar de casórios.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Então... o Plínio me falou do seu blog.. e foi quando entrei para conhecê-lo, mas isso tb foi depois do casamento... e achei demais o seu blog, lindo... e comecei a te seguir..
      Eu me lembro do seu convite.. lindo... e parace que vcs não puderam estar presentes em nosso casamento pq vc faria prova do seu vestido.. e no seu nós não fomos, pois estava em Lua de Mel...
      Tb vi algumas fotos do seu casamento pelo site do Evandro Rocha... LINDO! E o meu fotógrafo tem o trabalho do seu como inspiração.. olha que legal.. A Natália foi mesmo nossa madrinha e estava linda...
      Eu realmente não consegui largar o buque.. e muitas amigas casarão em breve e eu sou a cerimonialista de tds.. rsrs na verdade a que está ajudando... e dai a ideia do blog... AJUDAR!

      Seja bem vinda no Eterna Noiva tb.. vamos trocar muitas informações...
      Beijo grande!

      Excluir
  4. Foi isto mesmo que aconteceu! Tinha que provar o vestido e ajeitar os últimos detalhes. Como Andradina fica longe não deu para ir para Franca. Uma pena....mas por pouco não bate as datas...suas fotos ficaram lindas também!
    Vamos trocando informações sim!
    Bjs.

    ResponderExcluir