quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bodas de Papel - Flávia e Plínio

Olá meninas... agora sim, com tempo, vou conseguir descrever como organizei e aconteceu as minhas Bodas de Papel...

Meses atrás  organizei na minha cabeça o que eu queria fazer para comemorar as minhas Bodas de Papel.. sabia que queria uma benção do Padre na igreja em que nos casamos, para a renovação dos votos, também sempre pensamos em viajar, como uma segunda Lua de Mel, tanto que organizei as minhas férias para esse mês, e o mais básico sair para jantar...

Estava achando tudo muito simples e não tinha a minha cara... fiz algumas pesquisas em vários blogs.. e gostei muito das sugestões da Fernanda Floret do blog Vestida de Noiva, e gostei mais especificamente do sexto item, um ensaio fotográfico, que o marido não topou.. :( .. bem o terceiro item, que ela sugere já estava mesmo em nossos planos, viajar, mas estava pensando em viver o casamento outra vez e depois ter a Lua de Mel, então a viagem não seria a comemoração.. entendem?? Mas sim uma segunda Lua de Mel, que passaremos em Buenos Aires - Argentina.
Em outro site, li que é legal comer o pedaço de bolo do casamento guardado a um ano.. Mas era impossível, não consegui nem comer o bolo no dia do casamento... foi um limpa... não sobrou bolo nem para a noiva.. rs. Então lá também sugerem comer o mesmo bolo, sabor ou o bem-casado.. Achei a ideia do bem-casado possível e decidi.. vou montar uma mesa de doces, com bem-casados e doces do casamento da mesma empresa que forneceu para o casamento.

No sábado, 02/06/2012, acordei cedo e fui para a igreja combinar como seria as benções... sai da igreja e fui na Desejo & Sabor para comprar os bem-casados, chegando lá eu tive uma ideia, encomendei um mini bolo de três andares igual ao meu bolo de casamento... comprei os bem-casados e os doces... fiquei de buscar o bolo na segunda.. Em casa escondi os bem-casados na geladeira e os doces juntos com os ovos de Páscoa que ainda temos..
No domingo, 03/06/2012, acordamos e passamos o dia junto, fomos para casa e nos arrumamos para a missa, eu vesti uma camisa branca com renda, calça palha e o sapato branco do casamento (eu gostei muito do visual, pena que não tirei foto), ele também estava lindo... a missa foi linda, no final fomos a Sacristia para a benção, encontramos o Diácono João que celebrou o nosso casamento e ele lembrou do dia, foi uma delícia.. e recebemos a benção do Padre José Geraldo.. foi linda a mensagem, a oração, a nossa renovação dos votos e no final ele brincou: "Ano que vem tem mais!" Saimos e fomos jantar em um restaurante.

Na segunda-feira, o grande dia, 04/06/2012, sai do trabalho às 18h15... correndo para ir buscar o bolo, também tive que buscar as flores que encomendei... fui para casa e comecei a montar td... fiz o jantar e fui tomar banho. Deixei a roupa dele preparada na cama e liguei para ele vir... fiquei escondida e assim que percebi que ele já estava pronto apareci... Foi lindo... assistimos ao filme do casamento, jantamos, dançamos e brindamos... 
Ah... quando ele me encontrou... ganhei uma linda orquidea... linda... com uma mensagem mais linda ainda... : ) 

 Foi tudo lindo e emocionante como em nosso casamento... Ano que vem tem mais.. 









 Espero que possa ter inspirado as eternas noivas para sua bodas...
Beijos e ótimo feriado.

9 comentários:

  1. Amiga, tudo lindo e inspirador, você é muito prendada. Não vejo a hora de chegar outubro também... Parabéns pelo 1º ano!!!!
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís... Obrigada!
      Fiquei muito feliz, ainda mais, pq eu tb achei que ficou lindo..
      Outubro vai chegar rapidinho.. rs
      Beijos..

      Excluir
  2. Parabéns pela dedicação!!! Mas confesso que fiquei super curiosa para saber qual foi o cardápio! rsrsrs! Conta pra gente vai! Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo !! E parabéns por essa data!! Que Deus abençoe vcs !
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu.. vc é uma fofa.. sempre presente e muito carinhosa.. obrigada querida..
      beijos

      Excluir
  4. Ai que fofo! Já estou pensando nas minhas bodas e adorei sua história! Bjos

    ResponderExcluir