quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apresentação - Thais Barbosa / Casamento Real - Thais e Leandro

  APRESENTAÇÃO

Olá queridas leitoras, primeiramente, quero agradecer ao convite da queridíssima Flávia para colaborar com o blog, não só compartilhando minha história de noivado-casamento, mas também em ajudar as leitoras noivas ou eternas noivas com idéias, lindas histórias de casamentos reais e tudo que puder ajudar nossas noivinhas de plantão.

 Sou advogada, tenho 31 anos, muito bem casada há um ano e completamente apaixonada por casamentos e apesar, de ter vivenciado este lindo e maravilhoso momento, não deixei de acessar blogs e sites sobre o assunto e frequentar inúmeros casamentos, rs! Fico lisonjeada em poder participar deste blog e começo dividindo minha história:


NOSSA HISTÓRIA - THAIS E LEANDRO

  A minha história e do Le é muito parecida com as histórias de “novela”, rs, tudo começou no final do ano de 1996, ambos com 15 anos de idade, na escola Pestalozzi, onde estudávamos.

 O Le é primo de uma das minhas melhores amigas, Vanessa, então, eu sempre o encontrava nos aniversários, na casa dela, jogávamos ping-pong, coisas de adolescentes, rs!

  Assim, acabamos ficando amigos, até que em um belo dia, em uma festa de aniversário começamos a paquerar e depois a namorar. Desde o início, sempre fomos companheiros e unidos.

  Namoramos até o final do terceiro colegial em 1998, e depois terminamos, e adivinha o motivo: ambos queriam fazer faculdade em cidades diferentes e adivinha só, acabamos por cursar Direito na mesma sala, aqui em Franca, hehehheeh!! Destino??? Ainda não....

  Como cursávamos a faculdade na mesma sala, acabamos mantendo a amizade, e por isso tínhamos a mesma turma de amigos e frequentávamos as mesmas baladas e rodas sociais, sempre como amigos.


   No final da faculdade em 2003, e foi muito engraçado, nos aproximamos novamente e passei a ver o Le de uma forma diferente, rs, voltaram as “brincadeirinhas” sobre o status um do outro, e em uma das festas da faculdade, ficamos, e dali em diante soubemos que se voltássemos a namorar, após todos estes anos separados, iríamos ficar juntos para sempre!

  Quando assumimos para todos os amigos e família, depois de quase cinco anos separados e sendo neste período verdadeiramente amigos, sentimos uma imensa alegria e emoção, todos torciam por nós, inclusive com comentários, como: EU JÁ SABIA, rsrs!! DESTINO? Com certeza sim....


  Após sete anos de namoro, muito amor e a certeza de estar com a pessoa certa, demos o próximo passo e começamos a planejar o futuro. Iniciamos a construção da nossa casa e ficamos noivos em março de 2011, na presença de nossa família, seguem fotinhas do noivado:





Nossos pais
Momento maravilhoso no nosso noivado

  NOSSO CASAMENTO

  O planejamento do casamento começou em setembro de 2010 quando agendamos a igreja e o salão que tanto queríamos, para o dia 08 de outubro de 2011. Adoro detalhes, sendo que, desde o início, visitava blogs de casamento em busca de ideias divertidas, animadas e românticas para agradar ao noivo e os nossos convidados. (mais detalhes em outro post)

  A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja São Sebastião, a mesma onde meu marido fez primeira comunhão, crisma e a família dele tem muito apreço e consideração.

    No dia do casamento acordei tranquila, mas ao longo do dia a ansiedade e o nervosismo foi crescendo, é um momento tão importante e único que muita coisa vem a cabeça, desde os preparativos iniciais, as reuniões com fornecedores, etc,, afinal, queremos tudo o mais próximo do que sempre sonhamos.

  


Terço de cristal no buquê pertencente a minha tia avó


   No cabeleireiro quanto mais próximo do grande momento, mais calma fui ficando, ansiosa por entrar na igreja e encontrar meu "futuro marido". Na entrada na igreja estava tão tranquila com meu pai ao meu lado, me elogiando e dizendo como estava orgulhoso de mim...entrei serena, tinha a certeza do que queria e de quem me esperava!











"All you need is love"














  Foi tudo repleto de amor, muito lindo, adoro aquela igreja, o Padre Ovídio fez uma explanação serena e emocionante que não vou me esquecer jamais, falou sobre filhos que deixam a casa dos pais para construir seu próprio lar, minha mãe era só lágrimas, rs, e eu também!





  Após a cerimônia, a recepção foi no salão Cedro, ficamos imensamente satisfeitos com a decoração e demais detalhes da festa e da mesa do bolo:











Ilha síria


Noivinhos de porcelana Lladró








  Como casal animado que somos, dançamos e curtimos muito os convidados na pista de dança, que com ajuda dos nossos amigos e familiares foi super divertida e animada, o que nos emocionou muito pela energia e carinho que recebemos! 
















Madrinhas queridas



Padrinhos queridos

Primas daminhas fofas



Meus pais e irmãos






Mensagem para o meu querido pai






   Para incrementar a festa foram distribuídas tiaras sírias e turbantes ao som de música árabe, uma vez que o meu marido vem de família tradicionalmente síria, sendo este, com certeza, um dos momentos mais contagiantes da festa!










Minha irmã lindaaa!!










   Além disso, colocamos carrinhos de picolés e balões de gá hélio que deram um colorido sensacional na pista e ainda refrescaram o calor da festa, rs!

















   Nosso casamento foi a realização de um sonho e tenho certeza de que vou me lembrar para sempre deste grande dia, na qual, me casei com o meu grande amor, melhor amigo e companheiro de uma vida! 

  Temos que agradecer imensamente aos nosso pais e amigos por nos propiciarem tamanha felicidade!! Após um ano de casados e imensamente feliz pela nossa relação (assunto para outro post), não esquecerei dos momentos únicos proporcionados pelo grande dia e dos preparativos que são uma das fases mais gostosas do casamento.

  Lembrem-se All you need is love! Always!

  Portanto, futuras e atuais noivinhas curtam muito o dia de vocês, é único! Para nós foi!

  Boa semana!




 Ficha técnica:

Filmagem: Gerson Henrique - Franca/SP I Vestido de Noiva: Collezione Alta Costura I Fotografia: Gerson Henrique Fotografia - Franca/SP I Local da cerimônia: Igreja São Sebastião I Festa: Salão Cedro - Franca/SP I Música igreja: Renata Chioca I  Buffet: Empório - Franca/SP I Decoração: Uno Ambientação - Ribeirão Preto I Banda: Banda Teed - Franca/SP I DJ: André Bighetti - Ribeirão Preto/SP I Make up & Hair Noiva: Renata Goulart e Maria Moscardini - Franca/SP I Doces e Bem-casados: Desejo & Sabor I Cerimonial: Versat Cerimonial - Franca/SP I  Iluminação: Sollare Light I Chinelas: Ecolev sandálias personalizadas - Franca/SP I Convites, caligrafia e papelaria: Janaina - Atelie dos convites I  Lembracinhas e detalhes: Chita Bacana e OS NOIVOS

6 comentários:

  1. Amei a história de vocês, de novela?/ que nada, tá mais pra conto de fadas. parabéns!!!! Monalisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Monalisa! É mais ou menos isso, né!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Thais Barbosa... vai ser linda a sua participação aqui no blog...
    Lindo casamento.. parabéns Eterna Noiva Thais Barbosa..

    Beijos,
    Eterna Noiva Flávia Zanin

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, amei os detalhes!!!
    Estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Priscilla, acompanhe sempre as novidades!
      bjoss

      Excluir