terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Casamento Real - Thalita e Ricardo

 Olá queridas leitoras! Neste clima de Natal e festas de final de ano, trago para vocês a história super romântica deste casal lindíssimo!! Quando vi as fotos desse casamento fiquei encantada.. noiva deslumbrante e querida!

Thalita + Ricardo

Nossa historia começou em 2008 e namoramos à distância por mais de um ano, o Ricardo morava em São Paulo e eu em Franca. 
No inicio de 2011 ele teve uma nova oportunidade de trabalho em Joinville-SC, foi quando decidimos morar juntos e começamos a planejar nosso casamento.

Ficamos noivos em novembro de 2011, durante uma viagem surpresa organizada por ele, para o resort Costão do Santinho em Florianópolis. 




Já havíamos escolhido a data e a cidade onde seria a festa, em Franca no dia 10/11/2012. A minha segunda preocupação foi contratar um cerimonial, já que organizaria tudo a distância.
Com a ajuda da minha cerimonialista, consegui me programar e fechei grande parte dos fornecedores com bastante antecedência, isso me deixou "menos ansiosa".
Acredito por estar em outro estado minha preocupação de noiva foi intensa, nos meses que antecederam o casamento sonhava todas as noites e a cada 10 palavras que falava, 11 era sobre o assunto...Coisas que só uma noiva entende!!!rs

Mas enfim, o grande dia chegou... Passei uma tarde gostosa na companhia das minhas madrinhas que se arrumaram no mesmo salão que eu, isso amenizou um pouco meu nervosismo, que deixou de existir completamente no momento que eu pisei na cerimonia.


Senti uma sensação indescritível, algo que não imaginava que existisse, não havia espaço para qualquer sentimento que não fosse FELICIDADE! Engraçado, pois tinha certeza que iria chorar muito....
Como optamos por fazer uma cerimonia ecumênica, tivemos a liberdade de criar nossos próprios votos... Foi emocionante!!! Segue os meus:

" Nossa historia parece uma daquelas improváveis, com encontros e desencontros, mas hoje olhando para trás vejo que ela seria inevitável!
Eu sempre acreditei no destino e eu sabia que ele me reservaria o melhor, foi quando sem menos perceber, nossos caminhos nos levaram ao mesmo encontro.
Não poderia ser diferente.... Não tem como não te amar, um homem com coração enorme, que sabe exatamente o quer, determinado sabia desde o primeiro dia que eu seria SUA, e eu descobri com o tempo, que homem da minha vida tinha chegado para ficar...

Muitas coisas eu deixei, fui embora sem data pra voltar... Eu largo tudo, mil vezes se for preciso, pra te acompanhar... porque ao teu lado é o meu lugar!

Hoje nasce nossa linda família, e eu prometo dar o melhor de mim pra fazê-la feliz!
Prometo ser uma esposa, amiga, confidente, companheira, dividindo com você suas esperanças e seus sonhos.
Prometo não esquecer o que somos e o que sonhamos ser.
Prometo não deixar sua estrale parar de brilhar e sempre que possível estarei lá para lustra-la.
Que os momentos felizes inundem nossas vidas e que os momentos tristes nunca nos deixe perder a ternura e nos torne ainda mais fortes.
Hoje com certeza é o dia mais especial da minha vida, meu coração transborda de alegria, não só pela festa que está linda, não só pela presença dos nossos amigos queridos, mas porque é contigo, porque é com VOCÊ!...










































 Parabéns ao querido casal pelo lindo casamento! O blog deseja toda a felicidade do mundo a vocês!



Ficha técnica: Filmagem:  Lino Moraes Produtora e Vídeo I Vestido de Noiva: Vison Noivas (Campinas) I Fotografia: Pedro Henrique Basilio I Cerimônia: Espaço Cedro I Local da festa: Espaço Cedro  I Buffet: Energia e Vida Doces e Bolo: Ronan Cruz I Decoração:  Roque Rezende I Make up & Hair Noiva: Henrique Araujo Haute Coiffure I Banda: Tio Song I Vj e Dj: Rinaldo Freitas Cerimonial: Versat Cerimonial I Lembrancinhas: Dany Art e Sonho




Um comentário:

  1. casamento mais que perfeito, que sejam felizes para sempre!!!

    ResponderExcluir