segunda-feira, 9 de julho de 2012

De volta..

Olá meninas.. nossa qunato tempo?? Quero justificar a minha ausência.. rs, quase um mês longe do blog.. estava de férias, aproveitei e tirei férias de tudo mesmo.. rs. Mas agora estou de volta... e quero contar um pouco para vcs o que andei fazendo nesse período, em relação a casamentos..

Tenho uma amiga, grande amiga, que se casa ano que vem e estou ajudando a ir nos fornecedores, indicando alguns, ajudando a pensar nas diferenças e no que pode acontecer.. e acreditem, até parece que vou me casar outra vez, estou indo a feiras sobre o assunto, visitando fornecedores, conhecendo coisas novas.. pq gente, de um ano para cá, meu casamento já ficou desatualizado em alguns quesitos.. rs, por exemplo, tem uma moda agora de colocar uma mesa de sobremesa, além dos doces finos, bolo e da mesa de café.. outra mesa com gostosuras.. Será que realmente é necessário?? Fica uma delícia, com certeza, mas olha garanto que isso é moda e nem faz diferença... mas fica ai de inspiração..


Fotos originais Pedro Henrique Basílio (aqui estão com o Instagram) - as gostosuras são do Ronan Cruz.

E quero compartilhar com vocês um lindo bolo que vimos, eu e minha amiga, em uma das feiras... ele é todo de flores... achei lindíssimo.. só não gosto muito desses noivinhos.. rs.
Foto Flávia Zanin (Bolo Desejo & Sabor)

Ah.. não esqueci do post continuação dos produtos de papelaria... em breve, não percam..
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário