quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rústico chique

Olá meninas!

Já contei para vocês que estou ajudando uma noivinha querida nos preparativos de seu grande dia?? Pois é, ela uma grande amiga e tenho a acompanhado em todos os fornecedores, ou em quase todos.. do que consta em um check list, os maiores pontos já estão fechados e agora só falta os detalhes.. e pensando e buscando inspiração para cada passo desse sonho, fiz uma pesquisa bem cuidadosa sobre o Rústico Chique, que amo muito, e vou compartilhar com vocês.. quem sabe vocês também não se inspiram.
O salão que me faz criar ideias,ele é todo de tijolinhos a vista, madeira e vidro, simplesmente lindooo... portanto inspirem-se...










Algumas inspirações com flores do campo, outras com flores nobres, até mesmo o trigo e a laranja.. tudo é possível.. e lindo ficará quando idealizado com muito amor...
Boa inspiração para todas.. Beijos

2 comentários:

  1. Isso sim é um casamento rustico de muito bom gosto.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla logo mais outros casamentos rústicos.. estou buscando ideias para uma amiga.. estou amando as ideias que estamos tendo..
      Obrigada pelo carinho..
      Beijo

      Excluir