sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Casamento Real - Paula e Eduardo

De um lado uma mineira de Sete Lagoas, do outro um paulista de Batatais... e que hoje casados moram em outro estado... assim é a história de amor de Paula e Eduardo, responsáveis por fazer acontecer um dos casamentos mais personalizados que já... conheci Paula, assim como muitas outras amigas que hoje tenho, em um grupo de noivas, do qual participei durante a organização do meu casamento, mas pessoalmente mesmo a conheci na véspera do seu tão sonhado dia.. e que legal, conheci o Eduardo também... um casal lindo... Fico feliz em saber que de alguma forma participei desse dia, como ela é de outra cidade e se casaria em Batatais, que a fica 30 min de Franca indiquei alguns profissionais e nos falamos algumas vezes por telefone, mensagens então... muitas... Ela teve a grande ajuda de outras fadas madrinhas... um fofa também que já ilustrou com seu belo convite, Raquel Duarte, que mesmo grávida colocou a mão na massa junto com a Paula e sua cunhada Thaís..
E então, hoje a Paula conta sua história e fotos de seu lindo dia ilustram...

PAULA + EDUARDO
O ANTES....
"Ficamos noivos em 2010 e a partir dai começamos com os preparativos. Nos envolvemos e o resultado disso tudo foi um casamento 80% DIY. Eu aprendi a fazer origamis, e fiz 330 que no dia anterior foram colocados no altar pelo Eduardo. Isso tudo me mostrou muita coisa, realmente a nossa boa vontade faz toda diferença, gastamos a metade do que gastaríamos simplesmente pelo fato de nos envolver 100% no nosso casamento. Quando você quer uma coisa bem feita, faça você mesma... Eu descobri muitas coisas que jamais imaginava que poderia fazer!!!
Fizemos de tudo um pouco, os convites imprimos em tecido na nossa impressora de casa. Aprendi a mexer no photoshop, recolhi idéias de convites fofos nesses 2 ultimos anos e eu mesma criei a nossa identidade visual e toda nossa papelaria. As plaquinhas de identicação dos doces, plaquinhas de decoração, os açúcares da mesa do café foram pintados 1 por 1 com toda paciência e carinho do mundo. Os leques foram personalizados com carimbos que mandamos fazer..
A única coisa que não deu certo foram as borboletas que seriam soltas nas trocas das alianças, comprei em um borboletário do Nordeste, porém o Voô foi cancelado no dia anterior.
O GRANDE DIA....
Acordei ansiosa, no decorrer da manhã fiquei nervosa, sem paciência e irritada. Quando entrei no carro achei que não iria dar conta, mas no momento que coloquei o pé pra fora, me senti possuída por um espírito sereno e nunca senti nada parecido em toda minha vida. Entrei tranquila, sem derramar uma lágrima e olhando para todos os convidados (e olha que choro em comercial de margarina), simplemente a minha felicidade era tão grande que não conseguia parar de sorrir.
Durante a organização do casamento, o Du só me pediu uma coisa: Amor quero casar confortável!!! Acho que essa foi uma das minhas maiores dificuldades, encontrar uma roupa que ele ficasse a vontade e que ao mesmo tempo não o transformasse, pois queria enchergar no altar o meu Du! Quando vi uma lapela de flor seca no etsy, não consegui mais imaginar ele sem ela.
Foi um dia MÁGICO, esse é o resumo do meu casamento!!!!
O Nosso casamento foi uma festa muito íntima para 100 convidades, cheia de detalhes e a nossa cara".







  


  








PAULA E EDUARDO... O blog ETERNA NOIVA deseja a vocês toda a felicidade desse mundo....

Flávia Zanin

Ficha técnica:

Filmagem: Lino Moraes Produtora de Vídeo - Franca/SP I Vestido de Noiva: Comprado nos EUA, ajustado/modificado pela Cristina Thomazella I Fotografia: Pedro Henrique Fotografia - Franca/SP I Local da cerimônia e festa: Casarão – Batatais/SP I Buffet: Fiorino Eventos I Decoração: Arca Verde Decorações I DJ: Hot Balada I Make up & Hair Noiva: Galeria do Cabelo - Mariana Soares - Franca/SP I Doces e Bem-casados: Desejo & Sabor I Rosa Solitária: Flor Decor I Papelaria, lembracinhas e detalhes: OS NOIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário