sábado, 19 de janeiro de 2013

Eternidade através do filme..


Bom dia noivinhas queridas...
Como está o final de semana de vocês?? Ontem recebemos mais um casal de padrinhos em nossa casinha... ai que delícia! Para recebê-los preparamos um delicioso jantar, que ficou ótimo... e Assistimos ao filme de nosso casamento.. bateu uma saudadona.. gente acordei hoje e fui assistir outra vez.. filme realmente eterniza.. já ouvi muita gente falando que não ligava para filme, que as fotos que devem ser valorizadas, pois é difícil ficar assistindo, cansa e tal... Mas comigo não é assim não... eu AMO ver o filme do meu casamento.. rs e cada vez que eu vejo eu vejo diferente.. antes eu nos via, depois vi o que não vi, tipo decoração, os momentos que eu lembrava (eu lembro de TUDO, rs), depois comecei a ver os profissionais que estavam trabalhando, adorava ver o sorriso deles trabalhando em nosso sonho (na realização dele), gente a minha cerimonialista estava mesmo emocionada (dá pra ver que é sincero), tb vi a seriedade que trabalhavam e isso é muito bom.. agora estou no momento de ver as carinhas felizes dos nossos queridos convidados, tem muita gente que se derrete e eu me derreto de felicidade de ver quanta gente curtindo a nossa felicidade.. Então minha gente, filme é um ótimo produto do casamento, eterniza mesmo... e cada vez que a gente vê é de um jeito... não deixem de contratar o melhor, pois o casamento de vocês merece o melhor... é dinheiro bem gasto, na minha opinião!


E quem quiser me ajudar a mostrar a eternidade do casamento de vocês, e-mail já, para enviar o vídeo trailer lindão do casamento de vocês: eternanoiva@yahoo.com.br

Quer ver o meu??? Clica aqui.

Um grande beijo e super final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário