terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Casamento Real - Emanuele e Domingos

Agora é a vez da Manu contar um poquinho da história dela.. Conheci a Manu no grupo de noivas no FB, minha mãe confeccionou para ela as embalagens de tule para colocar as sandálias, assim como as minhas embalagens, que mostrei aqui para vocês... Meninas curtam a história e as lindas fotos da Manu e Domingos..

EMANUELE + DOMINGOS

"Sou Emanuele tenho 27 anos moro em Limeira interior de SP, e meu casamento foi a exatamente 39 dias, por enquanto ainda sofro daquele sentimento pós-casamento, ainda mais porque fui muito intensa em todos os preparativos do mesmo, comecei prepará-lo a 1 ano e 9 meses, mas confesso para vocês que achei que deveria ter começado antes os preparativos (noiva neurótica mesmo depois do casamento), nunca tive um casamento idealizado na minha cabeça, porque sempre frequentei casamentos tradicionais aqui do interior, aqui é tudo muito igual nunca me chamaram a atenção, quando fui marcar o casamento já tinha o profissional da fotos em mente, porque era o único diferenciado daqui da região, foi difícil convencer o noivo (na época), mas enfim foi o primeiro contrato que fechei logo mergulhei no vicio de blogs de casamento, e dai encontrei meu mundo, e o que eu queria, um casamento diferenciado com a nossa cara, em primeiro temos cavalos ele adora o mundo "Caipira", então tínhamos que casar em uma fazenda para ter nossa cara, e assim foi, eu pensei em cada detalhe e eu cuidei de tudo pessoalmente e minuciosamente  fiz muitas coisas DIYs, confesso que dei umas escorregadas em relação a certos profissionais pois como sou ansiosa fechei contratos sem saber se era aquilo mesmo que eu queria, mas em geral todos gostaram e eu tive o casamento dos meus sonhos.
E claro que nunca sai exatamente como a gente quer, mas enfim sei que fiz o melhor que pude até porque não tinha todo o dinheiro disponível para isso. O estilo foi do rústico ao romântico, as cores foram azul tiffany como base, rosa e demais cores (ficou bem colorido), o casamento foi as 15:30 da tarde porque queríamos aproveitar o dia, teve noivo muito emocionado na cerimonia, uma felicidade que não cabia em nós, teve dupla sertaneja,  porco no rolete e noivos chegando de charrete, a única convidada indesejada foi a chuva que caiu durante a cerimonia o que me deixou preocupada, e fez com que muitas coisas ficassem bagunçadas na chegada dos convidados, e também na decoração, mas como diz que chuva é benção, com certeza fomos abençoados, pois não choveu a semana toda só na hora da cerimonia, no balaço geral aos poucos a frustração do que não saiu do meu jeito (eu sou muito neurótica) , vai se apagando e vai sobrando as lembranças boas de um dia feliz  e inesquecível que nunca voltará mais, porque o mais importante foi celebrado e selado... o nosso amor !
bjus
Manu Helena"

Meninas, esse foi o depoimento da Manu, que carinhosamente escreveu para o blog, ela também é blogueira e vocês podem acessar aqui.. Ela também nos enviou fotos de seu lindo dia, que ilustram abaixo essa postagem de hoje.
Vejam as fotos:
















  







Manu e Domingos, o Blog Eterna Noiva deseja a vocês muita paz, amor e felicidades..
Grande beijo!

Beijos meninas...

3 comentários:

  1. Que casamento lindo e cheio de detalhes! Adorei!!
    Corajosos em fazer o bolo sem cobertura!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. A Manu arrasou como noiva: ficou linda e teve um casamento belissimo.
    As fotos dela falam por si so.
    Bjo

    ResponderExcluir