segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inspiração Ensaio Fotográfico

Lembram da publicação que fiquei de postar, sobre Ensaio Fotográfico??
Pois bem, minhas noivinhas... Minha férias me possibilitaram experimentar em uma mesma viagem prazeres diversos. Em um dos destinos da viagem, Tiradentes/MG, uma pequena cidade histórica, linda, cheia de charme e encantos... vivi e experimentei a gastronomia mineira, deliciosa... Uau.. Que delicia de comida... Vivi também momentos no passado da nossa historia, estive em cenários de novelas, mini-series e filmes e me inspirei muito...
Ah, andei de Maria Fumaça... Imaginem só que lindo!!
Diante de tanta coisa gostosa, comecei a imaginar um ensaio fotográfico por lá, cada lugar lindinho para os amores se abraçarem... Vou postar algumas fotos para que possam ter idéia do que eu falo...
E além do ensaio, a região é ótima para comprar alguns artigos de artesanatos para a futura casa... Eu comprei e aprovei... São mantas para sofás, jogos americano, quadros, lustres, móveis, artigos de decoração em geral... Cada coisa linda e o preço ótimo...
Pois então quem for para lá fazer as fotinhas me conta??? Vai ser ótimo...
Um beijo grande..








Beijos meninas...

Um comentário: