domingo, 8 de abril de 2012

Meu Casamento

Olá meninas... 

Vocês conhecem o site Casamento Click?? Esse site foi muito interessante na organização do meu casamento... além de contar com um Check List, onde você pode incluir e excluir tarefas necessárias para a organização do casamento, é possível acompanhar o que já cumpriu das tarefas, fazer orçamentos e obter ideias e dicas maravilhosas... Sempre acompanhava a seção Comunidades -> Casamentos reais e ficava sonhando com que um dia o meu casamento estivesse lá... e até que chegou esse dia...
Meu casamento saiu nessa coluna... além da nossa história, nossas inspirações também estão presentes nessa matéria... vale a pena conferir..


E aproveitando o assunto, sobre casamentos reais, amanhã teremos um relato de um casamento real que precisei dividir o relato em fases... 3 fases... portanto amanhã começa o primeiro relato desse casamento.. Não percam. 
Boa semana para todas! Beijos

Um comentário:

  1. Olá querida vi que vc agora é uma seguidora do blog, seja bem vinda!!! Eu também estou seguindo agora o seu flor e gostei muito da postagem que mistura ballet e casamento, tenho algo parecido no meu, pois sou bailarina!!! Um grande beijo e apareça quando quiser, estou muito ansiosa com o casamento faltam apenas 6 meses!!!

    ResponderExcluir