segunda-feira, 16 de abril de 2012

Boa semana..


Queridas leitoras...



Finzinho de domingo... lembrei-me de uma frase que li dias atrás no facebook de uma querida (Raquel Brunetto), portanto, aqui, compartilho..


"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."



Ah... esse mês é mês de aniversário... farei um ano de Chá de cozinha.. rs. E em comemoração, teremos um post recheado de ideias para chás... estou fazendo uma pesquisa bem legal de como fazer chá lindo, delicioso e que seja divertido.. Também postarei fotos do meu chá de cozinha, que foi simples, mas inesquecível!




Um Grande beijo a todas!


2 comentários:

  1. Frase linda, e bom inicio de semana, e curiosa para ver seu chá !!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu.. linda essa frase, né?? Qdo li no face da minha amiga.. tb gostei muito, Boa semana!
      O meu chá será postado em breve.. não essa semana o relato "O dia do casamento".
      Beijos

      Excluir